Política de Prazo de Entrega

Todos produtos comprados através do nosso e-commerce mantêm a qualidade execpcional da PYJAMA e para garantir que as peças chegarão em perfeito estado, nó colocamos os produtos dentro de caixas bem protegidas, visando sempre a boa apresentação na entrega dos produtos adquiridos através da loja online.

Prazos e Locais de Entrega

A estimativa do prazo de entrega é informada a você durante o processo de finalização da compra. Você terá uma estimativa do valor do frete e o prazo de entrega para sua região, considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No caso de ir pela Transportadora o prazo é contato para pedidos aprovados até às 11h e no caso dos Correios o prazo é contato para pedidos aprovados até às 14h.

O frete de suas compras poderá variar de acordo com a localidade, peso, valor e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Finalizar Compra e digitar o CEP do local de entrega.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Você receberá um email de notificação, no email que você cadastrou na loja online, avisando que sua solicitação está sendo processada.

Todos os nossos pedidos são despachados em até 72 horas após a confirmação do pagamento ou aprovação do crédito. Este tempo de preparo da mercadoria deve ser adicionado ao tempo informado pelos Correios, podendo aumentar assim o prazo de entrega. O prazo de entrega vai depender do tipo de serviço solicitado pelo cliente. Pelo SEDEX, o prazo de entrega varia de 1 a 15 dias úteis após aprovação do pagamento. Pelo PAC, o prazo de entrega varia de 4 a 25 dias úteis após aprovação do pagamento. Pela TRANSPORTADORA, o prazo de entrega varia de 1 a 2 dias úteis após aprovação do pagamento.

Todos nossos produtos serão enviados através dos Correios ou Transportadora.

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e será necessário um novo agendamento de entrega onde o novo frete será pago pelo cliente.

A Transportadora realiza uma tentativa de entrega no período das 8h as 20h e, caso não tenha ninguém no local, a outra tentativa será cobrada do cliente.

Os dados de entrega errados informados por nossos clientes também não são de nossa responsabilidade e um novo frete será pago pelo cliente caso a mercadoria retorne por esses motivos.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com alguém da equipe PYJAMA, através dos nossos canais de contato oficiais.

Não nos responsabilizamos por problemas externos dos Correios, mas sempre monitoraremos a mercadoria para o cliente deixando-o ciente do andamento por e-mail

 

Ficamos à disposição
Equipe PYJAMA.